Se, como muitos de nós, você esteve cozinhando e comendo a maioria das refeições em casa no último ano, você pode estar achando seus utensílios de cozinha um pouco pior para usar. Ou talvez você tenha se ramificado em novos estilos de cozinha e seus potes e panelas antigos não são um bom ajuste para as receitas que você está tentando. Seja como for, é uma boa altura para fazer o ponto da situação.

Confrontado com um smorgasbord de estilos, materiais e preços de utensílios de cozinha—de ferro fundido e aço inoxidável para alumínio e cobre—é sábio estar bem informado do que as diferenças são e que são melhores para cozinhar vários alimentos. Uma coisa que aprendemos é que você não tem que pagar muito por um bom serviço de cozinha. Em nossos testes, encontramos uma abundância de conjuntos e peças acessíveis que cozinham, bem como modelos mais caros.

Os relatórios dos consumidores compram e testam Utensílios de cozinha, de aço inoxidável e não-óptico, fornos holandeses e uma variedade de frigideiras, incluindo Não-ópticas, inox, ferro fundido, aço-carbono e cobre. Indecisos sobre que tipo ou tipos queres? Considere as informações abaixo antes de começar a fazer compras.

Faça um inventário dos tachos e panelas que possui para determinar o que precisa ser substituído ou novas peças que você gostaria de ter. Potes e panelas individuais – chamados Open stock-estão amplamente disponíveis. Se você precisa trocar apenas uma frigideira riscada, o estoque aberto é uma maneira de economizar custos, e a maneira mais comum de cookware é vendido.

Se você decidir que você quer um conjunto de utensílios de cozinha, certifique-se de que as peças no conjunto que você escolher complementam o seu estilo de cozinha para que você não está armazenando panelas que você raramente usa.

Pense sobre o que você Cozinha frequentemente; isso irá influenciar a sua escolha de panelas e panelas. Por exemplo, se você costurar carne muitas vezes, uma frigideira de ferro fundido facilita até mesmo browning. Frigideiras não misturadas são melhores para ovos mexidos, panquecas e alimentos delicados como peixe. E inox é perfeito para praticamente qualquer alimento que precisa de queimadura ou queimadura.

Por último, considere como o seu novo utensílio combina com o seu fogão de cozinha. Panelas de fundo plano que não warp são essenciais para uma gama de batidos. As gamas de gás são um pouco mais indulgentes, mas você ainda quer um bom contato entre o fundo da panela e os queimadores. Cookware com propriedades magnéticas é uma obrigação para um fogão de indução. Traga um íman quando fizer compras. Se se agarrar ao fundo, irá funcionar com uma gama de indução ou com o fogão.

Revestimento duro anodizado é uma maneira chique de dizer que a superfície macia de alumínio quase puro foi mudado para uma superfície dura com as melhores panelas para fazer arroz. Não tem nada a ver com o revestimento não-reticador, que permite que a comida marque sem se Colar à panela.

Cladding refere-se às camadas de metal fundidas para criar o cookware. Assim, enquanto as camadas externas e internas da panela podem ser de aço inoxidável, a camada interna pode ser de alumínio ou cobre, ou outro material condutor ou magnético. Clad também pode significar que um material foi adicionado ao fundo de uma placa de aço inoxidável, aumentando a transferência de calor.

Familiarize-se com a terminologia de cookware para fazer a melhor escolha para o seu estilo de cozinha.

Utensílios de cozinha de qualidade estão no coração de qualquer cozinha de cozinha séria. Você precisa de uma variedade de panelas, panelas, e caçarolas, talvez até alguns itens especiais. Um conjunto de utensílios de cozinha de 500 dólares torna as suas refeições duas vezes mais saborosas que um conjunto de 250 dólares? Não necessariamente. Aqui está como construir a coleção culinária perfeita.

Se você está construindo um conjunto de utensílios de cozinha a partir do zero, dependendo de como cozinhar e quantas pessoas você cozinhar para, você vai querer uma variedade de caçarolas e panelas, uma panela, e a tampa. Em conjuntos de caixas, os fabricantes contam uma tampa como uma peça, e pode caber mais de um pedaço de utensílios de cozinha no conjunto. Um conjunto que contém mais peças pode não ser a escolha mais inteligente se você usar apenas alguns e o resto ocupar espaço em seu gabinete. Nota: utensílios e até mesmo um livro de receitas podem contar como peças de um conjunto.

Todos fazemos compras online, mas se puderes, trata dos utensílios de cozinha num retalhista. Vê como te sentes na mão. Se for pesado, pense quanto mais pesado se sentirá quando estiver cheio de comida. Certifique-se de que os cabos são fáceis de agarrar e que o pote ou pan é bem equilibrado. Verifique se os acessórios do cabo são apertados e resistentes. Leia a embalagem para ver se o cookware pode ser limpo em uma máquina de lavar louça.

Estes permitem ver o que está acontecendo dentro do pote sem ter que levantá-lo, deixando o vapor escapar. Mas eles adicionam peso e podem quebrar, o que pode ser um problema em uma casa com crianças pequenas.

Escolha um material de cozinha que se adapte à técnica de cozinha. Por exemplo, os alimentos sautéed se tornam melhores em panelas que transmitem o calor rapidamente, alimentos cozidos precisam de panelas que retêm o calor durante longos períodos, e você não deve cozinhar molhos brancos ou molhos de tomate em utensílios de cozinha de cobre ou alumínio, porque esses ingredientes reagem com o metal.

Fonte: https://casareformulada.com.br/cozinha/