Queres melhorar a tua vida sexual? Estas ideias e técnicas simples podem ajudar você e seu amante a desfrutar de um melhor sexo.

Sejamos realistas: não importa o quão hábil você pensa que é, de vez em quando, você poderia usar um pequeno impulso para melhorar a sua vida sexual e satisfazer o seu parceiro. Tenta estas dicas de sexo simples e alcançáveis com o teu amante esta noite com dicas para usar um dildo.

À medida que o tempo passa em um relacionamento, é fácil entrar em uma rotina e apenas passar pelos movimentos, em vez de expressar o que você realmente quer (e precisa) na cama.

Isto não parece uma dica sexual, mas tratar bem o seu corpo com boa nutrição ajuda todo o corpo, incluindo a sua libido. Coma alimentos saudáveis para reduzir o colesterol e manter o seu sistema cardiovascular zumbindo”, acrescenta. “Isto assegurará que a circulação esteja no pico de desempenho para o hemisfério sul.

Queres pôr a tua mulher com disposição para sexo melhor? Ajuda em casa. Os melhores preliminares acontecem fora do quarto. Ao ajudar com tarefas e recados, faz com que se sintam valorizados.

Poucas coisas vão deixá-lo pronto para satisfazer as mulheres bastante Como entrar em exercício regular a cada dia. Mesmo tão pouco como 15 minutos de exercício diário irá melhorar a autoestima, autoimagem e libido. O exercício torna os aspectos físicos do sexo mais agradáveis como um vibrador para casal como usar. Além disso, fazer exercício um hábito promove a saúde cardiovascular, o que é necessário para a função eréctil normal.

Demasiado exercício pode ter o efeito oposto. Estar em um estado de treinamento produz sentimentos gerais de fadiga e baixa energia e pode interromper os padrões de sono e mudar o humor, diz ele. Esta não é uma boa combinação para cortejar um parceiro romântico.

Se o exercício é bom, então o exercício com o seu amante é uma dica de sexo ainda melhor. Trabalhar em conjunto garante que ambos libidos e endorfinas serão up. Já que já estão a suar, passem para o próximo nível. Alongar juntos também é uma boa ideia.

Abstinência como dica sexual? Acredite ou não, é uma maneira segura de melhorar o sexo e tornar o seu próximo encontro com o seu amante ainda mais emocionante. Praticar abstinência por alguns dias, um fim de semana ou uma semana. A abstinência faz com que o coração se torne mais afeiçoado e te faça desejar o fruto proibido.

Pode não parecer tão romântico, mas é uma ótima maneira de melhorar a sua vida sexual e satisfazer as mulheres. Construir um plano para fazer sexo. Reservar tempo ou organizar oportunidades para o sexo é muito importante, especialmente para casais ocupados ou aqueles com crianças. Não deixe a frequência do sexo diminuir devido à fadiga ou à incapacidade de encontrar o momento certo.

Queres mantê-la com disposição para sexo mais tarde, nessa noite, enquanto estás preso no escritório? Usa o teu tele móvel ou e-mail. Envia-lhe mensagens sensuais durante todo o dia.

Queres uma maneira infalível de deixá-la louca e garantir um sexo melhor? Encontre uma característica particular, e diga-lhe que ela é a melhor nesta classe.

Os homens gostam de ficar excitados para o melhor sexo, mas as mulheres são mais propensos a entrar no humor através do relaxamento. Lava o cabelo no chuveiro ou massageie o couro cabeludo para a relaxar. Uma mulher precisa de estar relaxada antes de estar pronta para receber.

Independentemente de como você fica animado para o sexo melhor, sugere não poupar nos preliminares – não importa quanto tempo você está juntos como um casal. Os preliminares contribuem muito para orgasmos mais fortes e sexo melhorado. A preparação do seu sistema nervoso autónomo irá aumentar a sensibilidade, excitação e força do orgasmo. A vossa paciência e atenção vão dar dividendos.

Para pensar como uma mulher na cama, não é preciso ser uma. Dê atenção a algumas de suas áreas mais negligenciadas, como seu pescoço, seus pés, suas coxas interiores. Provocá-la sem piedade. Fá-la querer. Você vai se surpreender com o que uma construção trará!

Os homens tomam a liderança na cama. Às vezes, a chave para um sexo melhor é deixá-la ser a responsável. Não tenhas medo de deixar o teu amigo liderar. Permita ao seu companheiro iniciar o prazer sexual em ocasiões, bem como assumir a posição de topo.

Muitos pensam que desde que as mulheres ficam molhadas, se não estivermos molhadas, então não estamos nessa. Isso não é verdade. Às vezes, seja stress, certas vezes do mês, ou fadiga, as mulheres podem ter dificuldade em ficar fisicamente excitadas, mesmo quando estão mentalmente no jogo. O lubrificante na gaveta da cabeceira é o teu novo melhor amigo.

Se você está experimentando um caso do mesmo, do mesmo velho, trabalhando em Adicionar um pouco de variedade é a chave para um sexo melhor. Apimentar as coisas planeando e discutindo variações nos seus hábitos sexuais habituais. Lingerie, brinquedos, novas posições, e outras adições criativas podem melhorar a intimidade e o orgasmo.