Guia para o teu casamento no Salão de Baile

Casamentos de salão continuam a ser uma opção favorita para os casais, não importa o seu tamanho lista de convidados ou estilo. Enquanto os salões podem não parecer tão flexíveis como outros locais, eles oferecem uma elegância e conforto que pode fazer o estilo de uma recepção de casamento uma brisa! Casais reais têm provado vezes sem conta que com um pouco de criatividade e um senso aguçado de design, você pode transformar um salão de baile para caber praticamente qualquer estilo de como decorar casamento rosa. Se você quer uma vibração moderna e minimalista ou uma sensação mais casual e rústica, estas dicas gerais e estilo específico vai ajudá-lo a criar o casamento de salão de seus sonhos!

A beleza (e o desafio) de um casamento de salão é que você tem tanto espaço para trabalhar. Em vez de estabelecer Mesas ao redor do perímetro e colocar uma pista de dança no meio, criar um sentimento acolhedor e acolhedor dividindo a sala em zonas específicas. Pense em áreas de Salão, Área de cocktail, pista de Dança, Área de jantar, cabine de fotos, e assim por diante. Ao criar vinhetas menores, você adiciona interesse visual a toda a sala, incentiva os hóspedes a se moverem por todo o espaço, e pode criar vibrações específicas para cada área que mantém a energia para cima durante a sua recepção.

Quando se trata de decoração, pode ser difícil fazer um grande salão de baile sentir-se cheio a menos que você ocupar espaço vertical. Topiários, candelabros, e vasos altos com flores são grandes itens a usar em seus centros de mesa para adicionar altura à sua decoração. Você também pode ocupar espaço vertical com instalações florais, claras ou verdes que pendem do teto. Se você decidir usar centros de mesa altos, tenha em mente que você não precisa colocá-los em todas as mesas. Alternando entre centros de mesa e de altura, aumenta ainda mais o interesse visual e evita que os quartos se sintam demasiado lotados.

Se você está tendo um casamento glamouroso, elegante, ou clássico Salão de baile, lustres e iluminação sconce pode ser totalmente suficiente a decoração com papel crepom para casamento. No entanto, se você quiser adicionar um humor mais romântico, criar uma sensação mais casual, ou simplesmente não gostar das opções de iluminação embutidas, você pode precisar para explorar outras opções de iluminação.

Antes de reservar o local, faça um tour durante a hora da recepção para que você possa avaliar a iluminação e discutir as opções que você tem para alterá-lo (se houver). Velas são uma maneira barata, mas eficaz de adicionar romance, mas up-lighting, luzes cintilantes, ou até mesmo uma lavagem de cor são grandes alternativas para uma iluminação mais dramática. Não sabe por onde começar ou que opções você deve explorar? Temos tudo o que precisa de saber no nosso guia final para a iluminação do casamento!

Porque os salões tendem a ter cores distintas e decoração própria, é importante ter isso em mente ao escolher a sua paleta de cores. Quando você fizer o seu passeio inicial, tirar fotos e fazer notas de todas as cores na sala. Quando é hora de escolher as cores para o seu casamento, ou tirar algumas cores da sala ou certifique-se de que eles complementam as cores existentes para que a sua decoração não vai colidir.

Se você não pode fazer a paleta de cores da sala funcionar com o seu design ou você quer criar um olhar mais dramático, pergunte ao coordenador do local se você pode adicionar drapery ao teto e/ou às paredes. Quando bem feito, drapery adiciona uma sensação íntima e um olhar de luxo para um salão de baile. Nós amamos quando casais adicionam luzes cintilantes ao teto drapery de modo que uma pitada de luz brilha através ou quando eles usam iluminações para acentuar as paredes. Tal como acontece com a iluminação, recomendamos que discuta esta ideia com o coordenador do local antes de reservar o local, porque requer esforço e tempo extra e pode não ser algo que todos os locais possam acomodar.

Só porque o teu casamento vai ser dentro de um salão de baile não significa que não possas dar-lhe uma sensação casual e rústica. Em vez de usar apenas mesas regulares com lençóis, pergunte ao coordenador do local se você pode trazer mesas de fazenda para se misturar com mesas regulares ou usar exclusivamente. Mantenha seus centros de mesa simples com sotaques de madeira, velas votivas, e muita vegetação, e opte por configurações de lugar casuais sobre a china e utensílios de prata. Você poderia até trazer pequenas árvores envoltas em luzes cintilantes para definir ao redor da sala para trazer elementos do exterior para dentro.

Os casamentos modernos e minimalistas têm tudo a ver com pormenores impressionantes, sem grande alarido. Por isso, aplica esses mesmos princípios ao estilo do teu casamento moderno. Comece por escolher um salão de baile com uma paleta de cores neutras e decoração de parede mínima para que você possa se concentrar em seus elementos personalizados. Lençóis brancos crocantes, sotaques metálicos mistos, verduras frescas e configurações mínimas são tudo o que você precisa para fazer um olhar moderno. Para iluminação, Você não pode correr mal com aglomerados de vasos de furacão com velas flutuantes, luzes LED, ou uma lavagem a cores ousadas.

Enquanto a maioria das pessoas não pensaria que um casamento boêmio poderia caber em um salão elegante, estamos aqui para lhe dizer que pode ser feito! Na verdade, a justaposição entre a grandeza da sala e os elementos macios e rústicos de sua decoração é certo para levar o seu casamento boêmio para um novo nível de romântico. Adicionar cortinas de teto e parede para criar um sentimento mais acolhedor e íntimo, encher suas vinhetas com têxteis orgânicos e várias texturas, e criar um design floral-para-frente que traz um senso de beleza selvagem, natural para todos os cantos da sala.