As cadelas devem ter um ciclo de calor óbvio aos 24 meses de idade. Embora as cadelas variem na frequência dos seus ciclos de calor, uma fêmea passa pelo calor a cada sete meses tomar cuidados com a saúde de cachorro. Uma cadela não é considerada anormal a menos que ela não tenha tido um ciclo de calor óbvio por um ano.

Isso depende de quantos filhotes ela balançou na primeira temporada e de quão bem ela manteve seu estado corporal durante a gravidez, parto e lactação. Se ela teve vários filhotes e era magra no momento em que eles foram desmamados, ela provavelmente não pode recuperar o estado normal do corpo antes que ela está no calor novamente e, portanto, não deve ser criado. Se ela teve poucos filhotes na primeira reprodução e está em excelente condição corporal, ela potencialmente poderia ser criada novamente com o cachorro com remela. Todas as circunstâncias e todas as cabras devem ser avaliadas individualmente.

Particularmente mais tarde na gravidez, quando seu útero ocupa grande parte do espaço do abdômen, ela pode ter problemas em comer uma quantidade significativa de comida. Em whelping, uma cabra deve pesar 5 a 10% a mais do que antes de procriar. Tente evitar a obesidade, uma vez que está associada com dificuldade em definhar, aumento de defeitos de nascença em recém-nascidos e nados-mortos. Da mesma forma, uma condição corporal fina pode causar falha na concepção, perda de Gravidez, e filhotes de baixo peso.

Filhotes não podem fazer seus próprios anticorpos no nascimento, por isso é importante que eles recebem o primeiro leite da sua barragem, colostro, que é rico em anticorpos de proteção de doenças. Filhotes podem absorver estes anticorpos de seu trato intestinal por apenas cerca das primeiras 24 horas de vida. Não se preocupe se a sua cadela não cuidar até que todos os filhotes nascem. Este é um comportamento comum que geralmente não causa nenhum risco para filhotes.

O culpado mais provável está a Procriar na altura errada. O dia ideal de reprodução para o tamanho da ninhada é de dois dias pós-ovulação, como determinado pelo seu veterinário com base em medições de progesterona. Outras possíveis causas de pequenas ninhadas são hipotiroidismo, infecção uterina, e idade avançada da cadela.

Provavelmente não. Filhotes de anão provavelmente são da mesma idade que seus companheiros de ninhada, mas tinha pouca Placagem. As cabras soltam os ovos durante 24 horas. Mesmo que a concepção desse pequeno filhote ocorreu mais tarde do que a concepção dos outros filhotes, todos os filhotes flutuam livremente por 17 dias antes da implantação e formação da placenta.