Perfume tem a capacidade mágica de transportar o espírito e refrescar os sentidos. O perfume certo ajuda você a se sentir como a melhor versão de si mesmo e pode oferecer conforto durante tempos de estresse.

Guardar uma mini garrafa no saco ou na gaveta da Secretária é como ter aromaterapia de emergência em stand-by. Nem todas as notas de perfume ou fórmulas de perfume são adequados para a sala de reuniões, no entanto. Aqui estão cinco dicas para selecionar e aplicar uma fragrância adequada ao trabalho.

Óleos de Perfume, como aqueles na loja de alimentos de saúde ou DIY-trabalhados com o seu estoque pessoal de óleos essenciais, têm o potencial de cheirar muito bonito e complexo, mas eles podem exigir uma reaplicação constante—quem tem tempo para isso? Óleos de Perfume também representam o mesmo problema que perfumes sólidos, à base de cera-qualquer fórmula oleosa ou cerosa pode deixar manchas desagradáveis em seu vestuário de trabalho arduamente ganho.

Com concentrações de 15-20%, 10% e 5%, respectivamente, estas formulações são menos concentradas do que o perfume real, que tende a ser mais rico. EDP é um favorito entre os amantes de perfume devido ao seu preço acessível e a bela maneira que floresce ao longo do dia. EDT e EDC são muitas vezes mais leves e mais efémeros e podem exigir uma reaplicação ocasional, mas eles são perfeitos se uma camada pura de fragrância é apenas o que você está procurando perfumes doces melhores opções.

Reserve o seu Shalimar e ópio para a noite de encontro. Qualquer odor cheio de cheiro a almíscar provavelmente não é apropriado para o local de trabalho. Em vez disso, opte por fragrâncias com notas discretas, como citrinos, chá verde, maçã, pepino, flores brancas, menta, canela ou madeira. Experimente Eau De Parfum Alegre pela minha filha Fragrâncias, uma mistura crocante de flor de laranja, flor de lima, Rosa, Jasmim e sândalo cremoso.

Porque as preferências de perfume variam entre os indivíduos, O Que perfume ajuda você a se sentir energizado vai depender do seu gosto. Existem certas notas de fragrância, no entanto, que oferecem benefícios específicos para a maioria das pessoas. Como Beatrice Adin da Michigan Avenue aponta, notas particulares de perfume podem realmente melhorar o desempenho do trabalho. Notas florais e jasmim podem aumentar o tempo de reação. Peppermint é um impulsionador de memória natural. Os eucaliptos podem ajudar a despertar e inspirar empatia para com os outros. Talvez o mais interessante, notas de maçã verde e pepino podem fazer com que o espaço apertado pareça maior. Experimente Tsi-La Organics Kizes Eau De Parfum, uma combinação brilhante de bergamota, tuberosa, jasmim e flores de sabugueiro.

Se nos acostumarmos com o nosso perfume ao longo do tempo, podemos desenvolver uma tendência para pulverizar. Queremos evitar o excesso de pulverização a todo o custo-especialmente no local de trabalho, uma vez que muita fragrância pode invadir o espaço pessoal dos outros. Basta um toque atrás das orelhas ou na base da garganta.

Fonte: https://tudoela.com/perfumes-femininos-com-boa-fixacao/